Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Treze segue goleando e ganha de virada do CSP por 4x2



Da Redação

        2                 4

João Pessoa, PB –
Dito e feito! Provando o vem pregando, o Treze cresce a cada jogo e aplicou mais uma goleada no Campeonato Paraibano 2013, a quarta seguida sem dó nem piedade. A vítima desta vez foi o “abusado” Centro Sportivo Paraibano (CSP). O confronto foi na noite desta segunda-feira (28), no Estádio da Graça, fechando a sétima rodada. O placar final foi 4 a 2.

A torcida do Galo compareceu em bom número (Foto: site do Treze)

Os gols foram assinalados por Vítor Hugo, Manu, Tiago Chulapa e Téssio para o Galo. Já para os pessoenses marcaram Rafael Guarabira e Soares.
No tempo inicial o embate parecia mais favorável ao Tigre, que mostrava suas garras tentando intimidar o Galo da Borborema. Tendo o placar do primeiro tempo ficado em 1x1, o que não era bom para as pretensões galistas.
Já no início do tempo complementar, a equipe de Campina Grande mostrou mais atitude, e logo surgiram jogadas bem elaboradas e domínio de bola. Mesmo assim, foi o CSP quem marcou o segundo, deixando o Treze em desvantagem. No entanto, logo na sequencia do gol do Tigre o Galo marca empatando o confronto. Mais dois gols foram marcados pelos alvinegros fechando o placar de virada em 4 a 2.

O Treze com o resultado tem 18 pontos, continua na vice-liderança, com apenas um ponto a menos que o Botafogo. O CSP continua com 10 pontos, na terceira colocação, empatado com o Nacional de Patos.
Na próxima rodada, o Treze enfrenta o Paraíba de Cajazeiras, no Perpetão. O jogo acontece às 16h do domingo (3). Já o CSP tem um adversário mais complicado, o líder Botafogo, na Graça, no mesmo dia e horário.

Ficha técnica

CSP 2 x 4 Treze
Competição: Campeonato Paraibano 2013 - 7ª rodada
Data: 28/01/2013 - 20h30
Local: Estádio Leonardo Vinagre da Silveira - "Graça" / João Pessoa

Arbitragem:
Antônio Carlos Rocha (FPF-Bayeux)
Assistentes: Michelson Nóbrega e Hélio Bezerra

Gols:
Vitor Hugo, Manu, Tiago Chulapa e Téssio (T); Rafael Guarabira e Soares (C)

CSP:
Ferreira; Ray, Leo Oliveira(Luis Paulo), Suelington e Pelado; Peu, Jonatas, Rafael Guarabira (Jr Coxinha), Tazinho; Soares e Robertinho( Daniel).Técnico: Ramiro Sousa

Treze:
Beto, Bira(Jonathan), Negretti, Vitor Hugo, Rick, Júlio Cesar(Ênio), Téssio, Daniel Costa( Birungueta), Mazinho, Tiago Chulapa e Manu.Técnico: Sergio Cosme.

Classificação
Botafogo-PB, 19 pontos
Treze , 18 pontos
CSP, 10 pontos
Nacional de Patos, 10 pontos
Atlético, 8 pontos (menos um jogo)
Auto Esporte, 5 pontos
Cruzeiro, 3 pontos (menos um jogo)
Paraíba, 2 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog