Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Revisão eleitoral com dados biométricos em mais 19 municípios paraibanos


Revisão biométrica de eleitores
Revisão biométrica de eleitores
Provimento nº22, da Corregedoria-geral Eleitoral, prevê alistamento biométrico nos municípios paraibanos de: Aguiar, Caiçara, Boa Vista, Campina Grande, Capim, Catingueira, Cuité de Mamanguape, Emas, Igaracy, Itapororoca, João Pessoa, Lagoa Seca, Logradouro, Mamanguape, Massaranduba, Mataraca, Nova Olinda, Olho D'água, e Serra da Raiz.

A revisão do eleitorado com dados biométricos para os municípios de Campina Grande e João Pessoa, acontecerá no período de 04/02/2013 a 21/03/2014, e já está iniciado em Mamanguape.

A Justiça Eleitoral está implantando em todo o Brasil a identificação biométrica dos eleitores, com previsão de concluir todo o eleitorado nacional em 2018.

“A revisão biométrica é um passo seguro para evitar qualquer tipo de fraude nas eleições”, afirmou o juiz corregedor Miguel de Britto Lyra Filho.

Já foram feitos alistamentos biométricos de eleitores, na Paraíba, nos municípios de Cabedelo, Pedras de Fogo, Piancó e Santana dos Garrotes.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog