Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

domingo, 20 de janeiro de 2013

Resumo da novela Lado a Lado - dia 21 a 26 de Janeiro

|
Novela Lado a Lado - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Lado a Lado - GLOBO - 18h

Segunda-feira, 21/01/2013 - capítulo 115
Isabel revela a Elias que é sua mãe

Fernando e Bonifácio discutem na frente dos acionistas. Luciano diz a Quequé que é filho de Diva e Manuel Loureiro. Jurema aconselha Isabel a contar a Elias que é sua mãe. Edgar não entende como Fernando conseguiu comprar um lote grande de ações da fábrica.

Margarida surpreende Edgar ao afirmar que Fernando tem razões para trair Bonifácio. Gustavo pede Alice em noivado. Constância convence o padre a denunciar Jurema por jogar búzios. Isabel revela a Elias que é sua mãe.


Terça-feira, 22/01/2013 - capítulo 116
Policiais tentam prender Jurema

Constância aconselha Albertinho a registrar Elias. Albertinho avisa à mãe que Esther terminou com ele. Guerra pede Celinha em casamento. Luciano pergunta a Mario e a Frederico se eles conhecem Manuel Loureiro. Teresa avisa a Sandra que ela não pode contar para ninguém que é mãe de Ângelo. Afonso fica intrigado ao notar que Túlio se interessou por Jurema.

Chico leva Gilda pra visitar o morro. Zé Maria demonstra incômodo por Albertinho ser o pai de Elias. Isabel leva Elias para visitar Olavo. Fernando diz a Edgar e Bonifácio que comprou as ações com dinheiro emprestado por Umberto. Os policiais tentam prender Jurema, mas são impedidos por Zé Maria. Constância procura Esther.


Quarta-feira, 23/01/2013 - capítulo 117
Albertinho procura Gilda

Constância tenta convencer Esther a reatar o noivado com o filho. Albertinho procura Gilda e confessa seu interesse por ela. Zé Maria avisa a Jurema que os capoeiras cercaram sua casa para protegê-la. Sandra recebe uma joia da mãe de Teodoro. Catarina recomenda que Fernando não entre em atrito com Edgar, por causa das ações que o irmão ainda possui.

Isabel conta a Matilde que Elias gosta de Constância. Gilda confessa a Almeidinha que gosta de Chico e de Albertinho. Afonso e Laura contam a Isabel e Zé Maria que Jurema foi presa. Praxedes pergunta a Zé Maria se ele era um dos capoeiras que bateram em seus guardas.


Quinta-feira, 24/01/2013 - capítulo 118
Praxedes é pressionado pela multidão

Isabel diz a Jurema que buscará ajuda de Edgar para libertá-la. Edgar fica surpreso ao saber da relação de Fernando e Catarina. Luciano hipnotiza Quequé, a fim de fazê-lo esquecer de seu parentesco com Diva. Zé Maria sugere que todos do morro façam uma vigília na delegacia, até Jurema ser libertada.

Edgar alerta Isabel sobre a possível condenação de Jurema. Neusinha e Catarina tramam para prejudicar a escola de Laura e Isabel. Isabel conversa com padre Olegário sobre Constância. Praxedes é pressionado pela multidão que se forma em frente à delegacia pela libertação de Jurema.


Sexta-feira, 25/01/2013 - capítulo 119
Laura sente ciúmes de Edgar

Zé Maria, Laura, Isabel e Guerra convencem Praxedes a soltar Jurema. Esther aceita reatar seu romance com Albertinho. Edgar conversa com Guerra sobre o envolvimento de Fernando com Catarina e sua preocupação com a proximidade entre o irmão e Melissa. Isabel sofre por Elias resistir em se aproximar dela.

Laura aprecia a matéria de Antonio Ferreira sobre a violência contra a mulher. Celinha avisa a Guerra que Constância oferecerá um jantar de noivado para eles. Laura sente ciúmes ao acreditar que Edgar esteja com Heloísa, e divide sua angústia com Sandra.


Sábado, 26/01/2013 - capítulo 120
Albertinho vai à casa de Isabel e encontra Zé Maria

Sandra tenta acalmar Laura, e afirma que Edgar a ama. Sandra conta a Laura que Ângelo é seu filho. Berenice tenta chantagear Constância, mas a baronesa se nega a lhe dar dinheiro. Mário diz a Diva que Luciano não está pronto para estrear no teatro.

Albertinho pede que Laura interceda junto a Isabel, para que ele possa se encontrar com Elias. Albertinho vai até á casa de Isabel e encontra Zé Maria.

Resumo das Novelas da Globo. Próximos Capítulos de "Lado a Lado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog