Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Presidente volta a reafirmar que PT da Paraíba terá candidato a governador em 2014

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Rodrigo Soares, que responde pela Secretaria Governamental de Articulação Política de João Pessoa voltou, nesta quarta-feira (23), a reafirmar que o PT deverá mesmo ter candidato próprio ao Governo do Estado em 2014.
Rodrigo informou que é uma recomendação da executiva nacional para o PT  formar boas alianças e projetar um candidato petista onde tiver chances e bons candidatos.

“Isso é fato. Nós teremos sim candidato ao governo em 2014, mas isso não é hora de discutir”, frisou o petista que ainda explicou: “É uma recomendação da executiva nacional, aonde o Partido dos Trabalhadores tiver chances de lançar um candidato, a o PT lançará”.

Apesar de ter o foco na administração das seis prefeituras petistas da Paraíba assumidas em 2013, Rodrigo Soares falou sobre a indicação do seu nome: “Seja qual for o espaço nós estaremos presentes. Sou vinculado ao partido, então qualquer convocação neste sentido eu estarei à disposição”, pontuou.


Por Fábio Augusto
Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog