Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Polícia Militar prende suspeito de chefiar o tráfico de drogas no interior da PB

Uma operação montada por policiais militares do 4º Batalhão conseguiu prender um dos principais acusados de atuar no tráfico de drogas da cidade de Cuitegi (distante 113 km de João Pessoa). Paulo Henrique da Silva, de 26 anos, (vulgo ‘Boneco’) é suspeito de comercializar crack, inclusive fazendo a entrega do produto em alguns bairros de Guarabira. Ele foi preso sábado (26) no momento em que saía para fazer mais uma entrega. Os policiais ainda encontraram duas armas na casa dele.
A polícia já vinha fazendo um levantamento sobre as ações do acusado a partir de denúncias. Foi montado um bloqueio na saída da cidade que conseguiu interceptar a moto em que o suspeito vinha na garupa. Após revista, foi encontrada a droga que estaria sendo levada para Guarabira.
Os policiais foram até a casa de Paulo Henrique, onde apreenderam duas espingardas, uma de calibre 12 e outra do tipo soca-soca. Paulo foi levado para a Delegacia de Polícia de Guarabira e nesta segunda-feira (28) deve ser encaminhado para o presídio regional da cidade. Já o condutor da moto prestou depoimento como testemunha e foi liberado.
O Comandante do 4º BPM, tenente-coronel Arilson Valério, destacou o trabalho que foi feito para desarticular o esquema da venda de drogas. “Já vínhamos monitorando o suspeito e acertamos na ação para prendê-lo, com isso estamos dando continuidade ao plano operacional de combate ao tráfico de drogas na região de Guarabira e também mais um passo a frente para devolver o clima de tranqüilidade que tanto a sociedade espera de nós”, frisou.

 Secom PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog