Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Paraibanos são encontrados mortos em local de desova em PE

O duplo homicídio aconteceu próximo a Vila Cajazeiras, na estrada que dá acesso a Fazenda Extrema, na zona rural de Bezerros
.
Por Priscila Andrade
Dois paraibanos foram encontrados mortos na manhã da última terça-feira (29) no município de Bezerros, Agreste pernambucano (30,8 km de distância da cidade de Caruaru-PE). De acordo com o delegado de Homicídios de Caruaru, Frederico Marcelo Castro, eles foram encontrados em um local de desova de corpos.
Paraibanos encontrados mortos em PernambucoCréditos: Blitz na Rua
O duplo homicídio aconteceu próximo a Vila Cajazeiras, na estrada que dá acesso a Fazenda Extrema, na zona rural de Bezerros.
Uma das vítimas foi identificada pela família no Instituto de Medicina Legal de Caruaru (IML). Marcelo Antônio Silva de Araújo, 30 anos, era comerciante e empresário no ramo da construção civil e estava voltando de Caruaru - onde toda madrugada de terça-feira acontece à feira da Sulanca – para realizar uns pagamentos no município e fazer compras.
Ele foi encontrado junto com seu motorista, Marcos Rodrigues Barbosa, conhecido como Marquinhos. De acordo com o delegado Marquinhos tinha passagem pela polícia e foi morto com quatro tiros. Já o empresário foi assassinado com dois tiros.
Veículo do empresário paraibanoFoto: Veículo do empresário paraibano
Créditos: Blitz na Rua
O veículo - Vectra preto com placa MNO 1021 com placa de Bayeux, pertencente ao empresário foi encontrado abandonado no Sítio Poção cerca de 30 quilômetros de distância do crime.  O carro estava todo revirado e no seu interior foram encontradas diversas manchas de sangue.
Delegado do crimeFoto: Delegado que está investigando o crime
Créditos: Blitz na Rua
De acordo com o delegado Frederico Marcelo Castro ainda é muito cedo para traçar alguma linha de investigação. Mas ele não descarta latrocínio ou rixa. Ele aproveitou também para conclamar a população a ajudar nas investigações, denunciando prováveis suspeitos através do Disque Denúncia Agreste, (81) 3719-4545.

PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog