Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Paraíba empata com o Cruzeiro no Perpetão e se complica ainda mais no Paraibano 2013

Futebol SertanejoCom Marta Ribeiro (Ascom Cruzeiro)

Cajazeiras, PB - Na luta para se manter na elite do paraibano, as equipes do Paraíba de Cajazeiras e  Cruzeiro de Itaporanga se enfrentaram na tarde deste domingo (27), no Estádio Perpetuo Correia de Lima “O Perpetão”, em Cajazeiras, com o placar final sendo encerrado  em 1x1.

A partida foi considerada uma das piores da competição que está encontra-se em andamento, onde tanto o Paraíba quanto o Cruzeiro  que lutam para não serem rebaixadas, mostraram em campo um jogo tático fraquíssimo e sem grandes lances.

O primeiro gol, foi assinalado  aos 32 minutos  do primeiro tempo, depois de uma falha da zaga cruzeirense, Juranilson, abriu o placar,  fezendeo 1x0 em favor dos donos da casa. 

No segundo tempo, o Cruzeiro voltou melhor, criando várias oportunidades de gol e foi aos 45 minutos da etapa complementar, em um lance confuso na área do Paraíba, o artilheiro Dimas chutou e a zaga tentou tirar juntamente com o goleiro, mas o bandeirinha Fábio Ferreira correu para o meio campo e deu o gol favorável ao Cruzeiro.

Depois de muita reclamação, o jogo terminou empatado em 1x1 e com esse resultado o Paraíba chega a somar dois pontos na tabela da competição e  fica muito próximo de cair para a segunda divisão. Já o Cruzeiro, chega aos três pontos e mesmo ainda na zona do rebaixamento, continua na luta contra para permanecer na Serie A do Campeonato Paraibano a ser disputado em 2014.

Na quarta-feira (30), a Raposa do Vale volta a Cajazeiras para às 20h00 encarar o Atlético no Perpetão,  partida válida pela primeira rodada do parainao deste ano  que foi adiada para esta data, em um acordo feito pelas duas equipes e aceito pela Federação Paraibana de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog