Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Nacional vence Atlético por 3x1 e reassume a quarta colocação do Paraibano 2013



Francisco Sales
 
Patos, PB - O Nacional de Patos que na ultima quarta-feira dia 23, foi derrotado pelo CSP dentro da sua própria casa, conseguiu se reabilitar na tarde deste domingo (27), ao vencer o Atlético de Cajazeiras por um placar de 3x1, partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paraibano deste ano que aconteceu no Estádio Municipal José Cavalcanti na capital do sertão paraibano.

Quanto ao Trovão Azul que na tarde da quinta-feira dia 24 foi goleado pelo Treze de Campina Grande por um placar de 4x0, jogo realizado na Rainha da Borborema, entrou no JC neste domingo com o objetivo principal de vencer a partida e recupar os pontos que deixou de somar em Campina Grande e apesar de ter saído de campo no primeiro derrotado parcialmente por um placar de 1x0, com gol assinado através do atacante alviverde Delany, o Atlético teve diversas chances de empatar a partida e  até mesmo sair vitorioso, mas devido as magníficas defesas praticadas através do goleiro estreante do Nacional Mauro Igutatu, o time cajazeirense não foi feliz na sua atuação.

Já no segundo tempo, com algumas alterações feitas na equipe nacionalina através técnico também estreante Hugo Sales, o Canário do Sertão voltou ao gramado do JC com uma postura totalmente diferente da primeira fase e com dois gols assinalados pelo atacante Du, os donos da casa conseguiram ampliar o placar para 3x0, sendo que com poucos minutos depois, Léo Olinda descontou em favor da equipe cajazeirese. Placar final, Nacional de Patos 3x1 Atlético de Cajazeiras. 

Com esse resultado, o Nacional passa a somar 10 pontos na tabela da competição e reassume a quarta colocação, enquanto o Atlético permanece com oitos pontos somados e agora passa da quarta para a quinta posição no Paraibano 2013.

Logo após o encerramento do jogo, o treinador atleticano Jorge Pinheiro pediu demissão do cargo e em contato direto com o repórter Francisco Sales ele disse que a sua saída do comando técnico do Atlético é definitiva.


Gol de Delany (penalti cobrado)
 
 
 
 

Treinador Jorge Pinheiro
 

Fotos: Francisco Sales (futebol Sertanejo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog