Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Na raça! Campinense vence Santa cruz e assume liderança do Grupo D no Nordestão




Zenaide Vitorino Email: zenaidejornalista@gmail.com


Campina Grande, PB - Em um jogo de perder o fôlego a Raposa Feroz conseguiu uma vitória maiúscula diante da Cobra Coral pelo placar de 3 a 0. A partida valia a liderança, que neste caso ficou para os donos da casa. O Espetáculo aconteceu na noite desta quarta-feira (23) no Estádio Ernany Sátiro – O Amigão.

Os Gols foram marcados por Tiago Granja aos 31 da etapa inicial. Complementando o placar Gleybson logo aos 4 e Edvânio aos 14 do segundo tempo encerraram o show de goleada, para alegria da torcida rubro negra.

O Campinense praticamente dominou a partida inteira. Mostrou estar bem entrosado e os jogadores falando a mesma língua.  Foi difícil para Santa Cruz reagir, o time Pernambucano buscou, mas, não conseguiu reverter e se quer diminuir a diferença.

Com este Resultado a Raposa assume a ponta da tabela somando quatro pontos enquanto o Santa Cruz passa a terceiro colocado com três pontos ficando abaixo do CBR na classificação apenas pelo saldo de gols.

Próximo desafio

O Campinense-PB terá a segunda partida sequencial em seus domínios, desta vez o adversário será o CBR-AL que no momento é vice-líder da chave. A partida está prevista para próximo domingo, a partir das 18h30 horário local. Enquanto o Santa Cruz-PE encara o Feirense-BA no sábado às 17h00 (de Brasília) no estádio do Arruda.

Confira como ficou a Classificação:

Um comentário:

  1. Parabéns pela matéria, bem objetiva em poucas palavras diz tudo!

    ResponderExcluir

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog