Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Mototaxista degola esposa com facada no pescoço em Alagoinha

Crime aconteceu no quarto do casal no final da tarde deste domingo


O mototaxista André Honorato Firmino de Matos, 33 anos, assassinou no final da tarde deste domingo (27) a esposa, Rita de Cássia Matos, 30 ano, com uma facada no pescoço. O crime aconteceu após uma discussão do casal na cidade de Alagoinha, no Brejo paraibano.

Rita da Cássia foi morta no próprio quarto da casa onde o casal morava, na ‘Rua dos Seixos’, saída para a cidade de Mulungu. A vítima teve a garganta totalmente aberta com o golpe de faca

Após cometer o homicídio, André Honorato fugiu do local em uma motocicleta tomando sentido Alagoinha Mulungu.

Rita de Cássia morava com o seu executor há cerca de 14 anos e o casal tinha dois filhos, sendo um de 10 e outro de 6 anos de idade.

Informações do pai do acusado, José Roberto, 54 anos, Honorato era um homem muito ciumento e toda vez que o casal discutiam, o assassino espancava a vítima. Neste domingo, antes de cometer o homicídio, Honorato havia chegado bêbado em casa.


Roberto Targino  com informações de Ed Carlo Monteiro e Jaceline Marques, em Alagoinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog