Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Homem é preso na PB por tentar matar a mulher e o filho dela, diz PM

Suspeito foi preso em Ingá, no Agreste, após atirar em companheira e criança. Polícia acredita que crime foi passional e apreendeu revólver calibre 32.

Do G1 PB
Um homem foi preso suspeito de tentar matar sua companheira e o filho dela, na noite de segunda-feira (21) em Ingá, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi passional. A mulher de 30 anos e seu filho de 11 anos sofreram tiros na altura da cabeça. Os dois foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e não correm risco de morte.
Conforme a polícia, a família estava dentro de casa na zona urbana de Ingá, por volta das 21h20 (horário local) de ontem. O homem de 29 anos teve uma crise de ciúmes da mulher e disparou contra as vítimas.
A mulher foi atingida com um disparo de raspão próximo ao supercílio, ainda de acordo com a polícia. Já a criança sofreu um tiro na cabeça. Eles deram entrada na noite de ontem no Hospital de Trauma de Campina Grande e tem quadro clínico estável, ficando sob observação.
Segundo o Soldado Alex, do 8º Batalhão da Polícia Militar de Itabaiana, o homem foi preso em flagrante e com ele foi apreendido um revólver calibre 32, supostamente utilizado no crime. Ele foi autuado por dupla tentativa de homicídio e foi encaminhado para a cadeia pública de Ingá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog