Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Governo da PB desmente 'Folha' sobre Granja Santana e alfineta: 'estão incomodados'

A Secretaria de Comunicação do Estado da Paraíba, desmentiu o jornal "Folha de São Paulo" e rebateu acusações sobre irregularidades nas contas da residência oficial do Governo do Estado. 
Em nota, a Secretaria aponta erros nas duas reportagens divulgadas e alfineta: 'estão incomodados com a quebra  de privilégios em curso'.
Confira a nota na íntegra:
João Pessoa, 23 de janeiro de 2013
Nota de esclarecimento
A reportagem “Gastos da primeira-dama da Paraíba serão apurados”, publicada pela Folha de S. Paulo na edição de 23/01/2013, comete grave equívoco ao informar a abertura de investigação pelo Ministério Público do Estado em torno das despesas da residência oficial do Governo da Paraíba. Tal iniciativa não foi formalizada e nem o governo do Estado instado a prestar esclarecimentos sobre o assunto.
A Folha também erra quando aponta como concluída auditoria do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que está em curso, e foi o foco de matéria anterior (edição 20/01). O jornal ignorou a principal informação prestada, na ocasião, e que diz respeito à economia de recursos públicos, da ordem de 12,9% em 2011, nos gastos d Casa Civil e 17% nos gastos com a residência oficial. Numa gestão comprometida com a ética não pode haver espaço para irregularidades. Erros, se verificados, serão senados, com presteza e transparência.
A população da Paraíba acompanha o debate e as mudanças que este governo vem operando na gestão administrativa e na cultura política. Informações veiculadas de forma açodada só beneficiam aqueles que estão incomodados com a quebra  de privilégios em curso.

Clique na imagem para ampliarClique na imagem para ampliar
Secom PB


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog