Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Ex-prefeito de Princesa Isabel é condenado por improbidade administrativa

Ação foi proposta pelo Ministério Público Federal e alegava que o ex-prefeito deixou de prestar contas dos recursos no valor de R$ 70 mil para construção de uma praça pública

Por Redação
InternetEx-prefeito, José Sidney
Ex-prefeito, José Sidney
Pagamento de multa civil 10 vezes o valor da remuneração recebia quando prefeito; suspensão dos direitos políticos e perda da função pública por três anos; foram as penas aplicadas ao ex-prefeito da cidade de Princesa Isabel (Sertão da Paraíba), José Sidney. A 14ª Vara da Justiça Federal condenou o ex-gestor por improbidade administrativa.

Ação foi proposta pelo Ministério Público Federal e alegava que o ex-prefeito deixou de prestar contas dos recursos no valor de R$ 70 mil para construção de uma praça pública. O contrato foi firmado com o Ministério do Turismo, por intermédio da Caixa Econômica Federal.

De acordo com o Ministério Público, as contas deveriam ter sido prestadas até 60 dias após o término do contrato. O contrato para construção da praça foi até 26 de dezembro de 2006, mas a prestação dele foi entregue pelo prefeito que sucedeu Sidney em fevereiro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog