Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Em jogo repleto de confusão, Auto arranca empate contra o Cruzeiro-PB



As equipes de Auto Esporte e Cruzeiro de Itaporanga empataram em 1 a 1 na tarde desta quarta-feira e continuam ambos ameaçados de rebaixamento. O jogo aconteceu no Estádio Zezão, em Itaporanga, e teve um gol em cada tempo. O Auto abriu o placar no primeiro e o Cruzeiro empatou no segundo. O Alvirrubro tem agora cinco pontos e a Raposa do Vale chega a dois pontos. Foi um jogo de baixo nível técnico. E que transcorreu em meio a muitas confusões. Primeiro a partida foi atrasada em mais de meia hora por falta de ambulância no estádio. Depois, no final, um objeto foi arremessado em campo, atingindo um dos assistentes e provocando tumulto na beira do campo.
Cruzeiro-PB x Auto Esporte - Campeonato Paraibano (Foto: Luiz Carlos Roque / Globoesporte.com/pb)
Cruzeiro-PB e Auto Esporte ficaram no 1 a 1 em Itaporanga (Foto: Luiz Carlos Roque / Globoesporte.com/pb)
 
Com a bola rolando, quem marcou o primeiro gol foi o Auto. Mael aos 31 minutos fez 1 a 0. No segundo tempo, aos 34 minutos, Rafael Formiga empatou.
Mas o lance mais polêmico aconteceu aos 45 minutos da etapa final. O artilheiro cruzeirense Dimas marcou, mas o assistente Júlio César invalidou o lance.
Seria o gol da vitória do time da casa, que sairia assim da zona de rebaixamento. A revolta foi grande e uma pedra acabou sendo arremessada pela torcida da casa, atingindo a cabeça do assistente. Sangrando, ele precisou ser atendido antes do jogo ser retomado. Mas o duelo terminou mesmo em 1 a 1.

 
Por GLOBOESPORTE.COMItaporanga, PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog