Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

DF: prefeita do Conde visita Ministérios nesta terça e quarta

DF: prefeita do Conde visita Ministérios nesta terça e quarta


A prefeita do Município do Conde, Tatiana Correa (PT do B) revelou ao PB Agora nesta segunda-feira (28) que visitará nos próximos dias na Capital Federal, diversos Ministérios com intuito de pleitear benefícios para os moradores do município. Segundo Tatiana, a população do Conde clama por ações emergenciais.

“Estaremos nesta terça, visitando o Ministério da Previdência Social para reivindicarmos a instalação de uma agencia do INSS no Conde”, pontuou a prefeita.

Tatiana também revelou que estará visitando na próxima quarta-feira (30) o Ministério das Cidades que é comandado pelo paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP).

“Na nossa primeira audiência ficou acertada a construção de 250 unidades habitacionais no nosso município e irei solicitar a ele que esse número seja duplicado, pois o déficit habitacional é enorme em nossa cidade”, destacou a gestora.

A prefeita do Conde também salientou que em virtude do caos administrativo encontrado na cidade, uma das prioridades de sua gestão é a transparências nos gastos da sua gestão. Tatiana também salientou que a prioridade é tirar a prefeitura do Conde da situação de inadimplente junto ao Governo Federal, para que conseqüentemente as emendas destinadas ao Conde sejam liberadas

"A saúde e o turismo serão nossas prioridades. Na saúde queremos construir um hospital, já que o que tínhamos foi condenado após passar oito anos fechado. No turismo, teremos que investir numa nova roupagem para o Conde com a reurbanização de Jacumã, implantar o projeto orla e obras de infra-estrutura para que o turista não veja o que está encontrando atualmente nas ruas como sujeira e buracos. Vamos conseguir através de parcerias com o governo federal, estadual e parlamentares que não vão negar ajuda", explicou.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog