Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Apesar de ameaça de greve do Sindifisco por subsidio, RC garante: 'fiz o que pude'

O governador Ricardo Coutinho (PSB), declarou, na manhã desta segunda-feira (28), que fez o possível sobre a bonificação dos servidores do Fisco Estadual. Contudo, os servidores continuam insatisfeitos e dizem que o Governo do Estado não tem dado a “mínima atenção” para as reivindicações da categoria.
De acordo com o Sindicato dos Auditores Fiscais da Paraíba (Sindifisco), a chamada ‘bolsa desempenho’, decretada no diário oficial na última sexta-feira (25), que concede um adicional no salário quando os auditores alcançarem metas de arrecadação institucional do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e individual de desempenho funcional, é inconstitucional e acaba não representando o subsídio que a categoria espera do governo.
Diante da ameaça de greve e da paralisação anunciada para a próxima quinta-feira (31) pelo Sindifisco, Ricardo Coutinho declarou que ‘fez o que pôde’ e que a bolsa foi a medida possível dentro do orçamento do Estado.

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog