Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

domingo, 23 de dezembro de 2012

Volante Denilson foca na Libertadores, mas ainda não sabe seu futuro

Aproveitando as férias na Paraíba, terra natal de seu pai, o volante Denílson, do São Paulo, fez um balanço de sua temporada com a camisa tricolor e também já começou a projetar seu futuro no clube paulista. O jogador disse que pretende cumprir o restante de seu contrato com o São Paulo, uando pretende ajudar o Tricolor nas disputas da Libertadores, mas admite que ainda não sabe o que pode acontecer a partir de julho.

- Eu vou cumprir meu contrato, que termina no dia 30 de junho de 2013. Mas depois disso eu não sei qual vai ser o meu destino. Eu espero que possa resolver logo essa situação para poder ficar tranquilo e jogar tranquilamente no decorrer da temporada – comentou o camisa 15 são-paulino. Como tem vínculo até a metade do próximo ano, Denílson deve ser uma das opções do treinador Ney Franco para a disputa da Copa Libertadores da América, quando o Tricolor do Morumbi vai enfrentar, em dois jogos, os bolivianos do Bolívar, buscando uma vaga para a fase de grupos da principal competição do continente.

E é exatamente nesses dois confrontos que o atleta acredita que o São Paulo deve estar focado.

- Primeiro a gente tem essa fase de pré-Libertadores, que são duas partidas para poder entrar de vez na Libertadores. Então o foco é total para que a gente possa entrar na competição e fazer com que o ano de 2013 seja ainda mais feliz do que o de 2012 para a torcida do São Paulo – acrescentou o volante.

Jogo festivo reuniu craques na Paraíba

No último sábado, ao lado de craques como Marcelinho Paraíba (Boa Esporte), Hulk (Zenit-RUS) e Jorge Henrique (Corinthians), Denílson promoveu um jogo de confraternização na cidade de Lagoa Seca, interior da Paraíba.

Além do encontro entre grandes jogadores do futebol brasileiro e internacional, o jogo ficou marcado pela “inusitada” participação do atacante corintiano vestindo a camisa do arquirrival, São Paulo.





Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog