Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER: Ex-companheiro é suspeito de matar mulher em Caaporã, na Paraíba

Segundo Centro da Mulher, 44 mulheres foram mortas por companheiros.Filho da vítima, de 6 anos, estava dormindo na hora do crime.

Do G1 PB

Uma mulher foi assassinada na noite desta segunda-feira (17) em Caaporã, cidade da Região Metropolitana de João Pessoa. O principal suspeito, segundo a polícia, é o ex-companheiro da vítima. Até novembro deste ano, o Centro da Mulher 8 de Março registrou 44 assassinatos de mulheres por maridos ou companheiros.

Segundo informações da polícia, a mulher, que tinha 25 anos, estava dentro de casa, por volta das 23h30, quando o assassino arrombou a porta dos fundos e deu três facadas no pescoço da vítima. O filho dela, de 6 anos, estava dormindo na hora do crime.

A família da vítima explicou que o principal suspeito é o ex-companheiro dela, de quem ela estava separada há pouco tempo. Ele estaria inconformado com o fim do relacionamento. O suspeito, que trabalha em um lava jato na cidade, está foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog