Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

SUPLENTES DE VEREADORES DENUNCIAM USO DA MÁQUINA PUBLICA EM PLEITO ELEITORAL E PEDEM MANDATOS DE VEREADORES ELEITOS EM CONDE -PB.



Mais polêmica que envolve diplomação e posse de eleitos na política paraibana. Desta vez, o alvo é a cidade do Conde, localizada no Litoral Sul do Estado.
Está tramitando na Justiça uma ação movida por dois suplentes a vereador, Leo Carneiro (PMDB) e Fernando Boca Loca (PDT) que ingressaram com pedido para que os vereadores eleitos Carlos Manga Rosa e Tânia Pimentel (PMDB) não assumam o mandato em face de possíveis irregularidades no pleito.
 Consta na denúncia, cuidada pelo advogado Souto Maior Filho  que os dois parlamentares teriam prometido na época de campanha casas populares para os eleitores e após a vitória, não cumpriram com o combinado, o que ocasionou a invasão de moradias na praia de Jacumã, no conjunto Ademário Régis.
Os suplentes pedem a cassação do diploma e dos mandatos dos vereadores. Segundo o advogado, em seis meses os suplentes devem assumir as vagas dos parlamentares sob júdice. Inclusive, segundo ele, vários eleitores estiveram no Fórum para denunciar o caso.
* Denuncia no plenário da câmara sobre entrega de casas no Conde.
A diplomação está agendada para a o fim desta tarde do dia 18, às 17 horas no Fórum de Alhandra.
Conde News com PBagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog