Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

domingo, 23 de dezembro de 2012

SINFEMP entrará com ação de cobrança contra a Prefeitura de Patos



A presidente do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, Carminha Soares, afirmou que a entidade irá entrar com ação de cobrança contra a Prefeitura Municipal de Patos, buscando a diferença do valor pago a menor no 13º salário dos servidores públicos municipais, lotados na Secretaria de Saúde, Educação e demais secretarias que os referidos funcionários não tenham recebido integralmente de acordo com a lei.
 
Em virtude do recesso da justiça, que se iniciou no último dia 20 de dezembro de 2012, o SINFEMP vai recolher a documentação de todos os prejudicados a partir do dia 14 de janeiro de 2013, em sua nova sede, localizada na Praça Edivaldo Mota, 63 Centro, Patos.
 
Para Carminha Soares, o 13º salário deve ser pago em cima de toda a remuneração, para os servidores que estão assegurados através de leis aprovadas pela Câmara Municipal, a exemplo os servidores da saúde, professores, que tiveram umas gratificações incorporadas aos salários, até porque o desconto previdenciário é feito em cima de toda a remuneração.
 
A partir do dia 14 de janeiro de 2013, todos os servidores prejudicados deverão comparecer à sede do SINFEMP, munidos dos seguintes documentos: cópias do CPF, identidade, portaria de nomeação, carteira do sindicato, contracheque de dezembro de 2012, contracheque do 13º salário, onde assinará a procuração para que seja dada entrada a ação de cobrança, buscando o direito de todos.
 
Carminha destacou que o SINFEMP vai continuar o seu trabalho de forma autônoma, independente, visando o melhor para todos os associados de Patos e demais municípios da base territorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog