Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

'Salve Jorge': Rosângela se assusta ao flagrar Lívia com Russo na boate

Rosângela (Paloma Bernardi) vai levar um susto em "Salve Jorge". Ela entra no boate e dá de cara com Lívia (Claudia Raia). Sem saber que é Lívia a mandante do esquema de escravidão sexual em Istambul, Rosângela tenta se aproximar, mas Russo (Adriano Garibe) cola na garota e não deixa que ela importune sua patroa.
Esperta, Lívia finge estar interessada em alugar um espaço para fazer um desfile e despista Rosângela, que é obrigada a voltar rapidamente ao apartamento onde estão as outras traficadas. Quando chega ao local, ela conta a Morena (Nanda Costa), Jéssica (Carolina Dieckmann) e Waleska (Laryssa Dias) o que viu na boate, causando indignação geral. Jéssica pergunta por que ela não fez nada e Rosângela responde que Russo não saía do seu lado.
Enquanto Rosângela conversa com as meninas, Russo leva uma bronca de Lívia no quarto do hotel da patroa. Ele tenta se explicar: "Livia, foi um acaso, um...". Mas Lívia não deixa barato: "Não existe acaso quando a cabeça da gente está em jogo, Russo! Não pode existir! Aquela menina não podia ter entrado ali: nem ela nem o segurança!". As cenas vão ao ar a partir de quarta-feira.

Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog