Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sábado, 22 de dezembro de 2012

Salve Jorge: Jéssica briga com Morena e foge sozinha

2

Jéssica (Carolina Dieckmann) e Morena (Nanda Costa) ficaram amigas logo que se conheceram em Istambul, afinal, as duas têm em comum o desejo de escapar da quadrilha. Mas segundo o Extra, o tempo vai fechar entre as duas nos próximos capítulos.
Depois de mais uma tentativa de fuga fracassa, elas dão um tempo nos planos de escapar. Mas quando vê uma oportunidade de fugir de um hotel, Jéssica não pensa duas vezes e planeja pular pela janela. Morena se apavora com a ideia da amiga:
- Você não passou por tudo o que passou pra acabar estatelada num pátio sujo! Tá louca? Você não vai se suicidar na minha frente! Não vai que eu não vou deixar!
Jéssica chora e diz:
- Se eu cair é porque tinha de ser! Mas eu não vou cair! Tem sustentação naquele ar refrigerado... Eu piso nele e passo pro apartamento do lado! Eu não aguento mais! não aguento mais!
Morena então tem outra ideia menos arriscada. Ela dopa a camareira e a deixa desacordada. Em seguida, Morena orienta Jéssica a se vestir com o uniforme da funcionária do hotel para poder fugir.
Quando Irina (Vera Fischer) chega ao quarto, Morena finge estar desmaiada. Ao "acordas", ela inventa uma história:
- Não lembro de nada... Alguém deve ter entrado aqui e levado a Jéssica!
Será que Jéssica conseguirá fugir? Ou vai ser desta vez que ela será assassinada pelos bandidos? Apesar dos apelos do público, Gloria Perez já avisou que não vai mudar o destino da moça e que ela está mesmo com os dias contados na trama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog