Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Prefeitos eleitos de Arara, Eraldo da Farmácia e Brizola de Serraria são diplomados pela Justiça Eleitoral


A justiça eleitoral da 12ª Zona diplomou nesta quarta-feira, 19, os prefeitos eleitos dos municípios de Arara e Serraria, além dos vice-prefeitos e vereadores.

A solenidade foi realizada no Salão Nobre da prefeitura de Serraria. Participaram da diplomação, o juiz eleitoral José Jackson Guimarães, a promotora eleitoral Danielle Lucena e o prefeito de Arara, José Ernesto dos Santos. Familiares, amigos e correligionários dos diplomados também prestigiaram o evento.

Os vereadores eleitos de Arara, que receberam seus diplomas da justiça eleitoral, foram: Tony Ernesto, Erenildo, Naldinho de Bastinho, Luizinho, Josélio, Socorro de Sueli (bancada da situação) e Jailson, Bia, e Naldo da Padaria (bancada da oposição)

O prefeito eleito de Arara, Eraldo Fernandes de Azevedo, do PSL, chegou ao recinto de mãos dadas com a vice-prefeita Sueli Vicente, PMDB, e foi muito aplaudido, em seguida foram diplomados pela justiça eleitoral.

Prefeito de Serraria, Brizola e o vice-prefeito diplomado Gilvan Costa

Também foram diplomados o prefeito de Serraria, Severino Ferreira da Silva, do PSDB, e seu vice, Gilvan da Costa Silva, PSL, além dos vereadores da coligação “Essa Vitória é do Povo”: Ronaldo da Silva Santos, José Alves, Aldo Lanches, José França, Alcides Carneiro, Gil Elias, Robério Duarte, Maria do Céu (bancada da situação) e o vereador Cícero Romão, do PSB, que foi o único eleito pela oposição.

Após a solenidade, os diplomados foram comemorar com familiares e amigos essa conquista que foi alcançada nas eleições municipais deste ano.

 Fonte: mídia paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog