Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Prefeito eleito de Alhandra considera muito positiva reunião de trabalho com sua futura equipe de governo

O futuro prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues (PMDB), considerou muito positivo o encontro desta segunda-feira (17) que reuniu toda a sua futura equipe de secretários, além dos integrantes da assessoria jurídica e alguns convidados.
O encontro, que também contou com a participação do vice-prefeito, Cal Lucena (PMDB), foi realizado em uma granja localizada na zona rural do município e durou cerca de cinco horas. Nesse período, os futuros auxiliares do primeiro escalão da Prefeitura de Alhandra debateram questões ligadas às suas secretarias e propuseram ações que serão implantadas a partir de janeiro.
Marcelo Rodrigues, fez questão de abrir os trabalhos e reforçar que todos de sua equipe têm uma grande responsabilidade a partir de janeiro e um compromisso imenso com o povo de Alhandra. “A expectativa com a nossa gestão e o processo de mudança da realidade de Alhandra é muito grande por parte da população, principalmente, aquelas pessoas mais humildes que nunca foram bem assistidas do ponto de vista de suas necessidades básicas de saúde, educação, infraestrutura, etc, de forma que a nossa responsabilidade é imensa. Sabemos que não será fácil, mas confio em todos vocês que faremos um governo que ficará na história de nosso município”, disse Marcelo.
Em seguida, os secretários apresentaram relatórios com os resultados das visitas realizadas nas dependências dos órgãos públicos municipais, além de sugerir ações que serão adotadas a partir de janeiro de 2013. Nesta terça-feira (18), a futura equipe volta a se encontrar, desta vez para presenciar a diplomação de Marcelo Rodrigues e de outros prefeitos de cidades do litoral sul paraibano, que acontece no ginásio poliesportivo de Alhandra, a partir das 17h.
 
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog