Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

domingo, 23 de dezembro de 2012

Prefeito de Cajazeiras deve três meses de salários aos servidores públicos

O prefeito do município de Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, Carlos Rafael (PTB), está deixando a Prefeitura Municipal daquela localidade devendo três meses de salários aos servidores da Saúde.
Conforme as informações, a Prefeitura está devendo os meses de outubro, novembro e dezembro que está terminando.
Os servidores têm protestado contra a atitude do prefeito cajazeirense que não dá qualquer explicação a respeito, fazendo com que os funcionários sejam obrigados a cruzar os braços em protesto contra a atitude do chefe do Executivo que está sendo omisso em seus compromissos. Também há protestos da autarquia que cuida do trânsito no Município, cujos servidores também estão se ausentando do trabalho pela falta de condições do Poder Executivo. Em consequência o trânsito está um verdadeiro caos.
Apesar de procurado pelos funcionários, o prefeito tem se omitido a dar qualquer explicação e não aponta solução para o problema, prejudicando a população que depende dos serviços públicos.


 Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog