Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, será diplomado junto a outros prefeitos do litoral sul do estado


O prefeito eleito da cidade de Alhandra, Marcelo Rodrigues (PMDB), já está na expectativa de receber o certificado de posse nesta terça-feira (18), em evento que será realizado no ginásio Poliesportivo de Alhandra, às 17h, junto à diplomação de outros prefeitos e parlamentares eleitos no litoral Sul do estado – Conde, Pitimbu e Caaporã. Segundo Marcelo, a ansiedade é grande, mas o otimismo e a confiança de que ele, seu vice, Cal Lucena e seus auxiliares farão uma administração eficiente e satisfatória para a população de Alhandra é ainda maior.

“Estamos em contagem regressiva não apenas para sermos diplomados, mas, sobretudo para começar a trabalhar efetivamente pelo povo de Alhandra e isso, com certeza, aumenta a ansiedade. O que me acalma, na verdade, é a certeza de que faremos uma gestão competente, que direcionará o município  para o caminho do desenvolvimento e progresso”, disse Marcelo, que comparecerá à diplomação acompanhado da família, seu vice e de seu futuro secretariado.
Quanto à sua gestão a partir de 1º de janeiro, Marcelo preferiu não adiantar os detalhes, mas garantiu que está tomando ciência dos assuntos relacionados às pastas ligadas à Prefeitura e dos projetos de seus secretários. “Hoje (17), pela manhã, estivemos reunidos com os futuros secretários para traçar metas de trabalho que serão implementadas a partir de janeiro quando assumimos os destinos de nossa cidade”, afirmou o futuro prefeito de Alhandra.
Diplomação
É o ato pelo qual, em solenidade previamente marcada, os tribunais eleitorais entregam os títulos que dão aos candidatos eleitos o direito de posse do cargo. Ou seja, é a solenidade em que é entregue ao candidato eleito o documento oficial que reconhece e valida a sua vitória nas eleições. No dia 18 de dezembro também acontecerá a diplomação de prefeitos e vereadores de 153 cidades da Paraíba.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog