Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Novo elenco do Nacional é apresentado no JC em Patos



Francisco Sales


 
Patos, PB - Conforme já era esperado, uma grande festa aconteceu na noite desta quinta-feira dia 13 na cidade de Patos, quando a diretoria do Nacional apresentou o seu novo elenco à sua torcida, equipe que vai representar o futebol da capital do sertão na Série A do Campeonato Paraibano 2013 que tem inicio previsto para o dia 06 de janeiro.


Neto Maradona (treinador)

Dos 23 atletas que foram contratados, 19 se apresentaram nesta quinta-feira, ficando os demais jogadores na expectativa de desembarcarem em Patos ainda no decorrer desta semana e segundo as informações dos membros da diretoria do clube, no máximo até o domingo dia 16, o grupo estará completamente fechado.

Antes da apresentação do elenco, torcida alviverde fez diversas homenagens ao ex-presidente José Ivan dos Santos que atualmente exerce o cargo de Diretor de Futebol do Canário do Sertão, o seu nome foi bastante lembrado pelos torcedores que se fizeram presentes a festa.

Logo após a apresentação do grupo, o novo presidente do clube Nildo Pereira fez um pequeno pronunciamento e mais uma vez pediu a torcida alviverde para que não deixasse de ajudar financeiramente o time para que o clube nunca deixe de representar a cidade de Patos tanto na Paraíba, quanto em outros estados, conforme aconteceu nas gestões do ex-presidente José Ivan.

Conheça o novo elenco nacionalino

Goleiros: César (Nacional e Botafogo-PB), Jailson (Santa Cruz-PE, Botafogo-PB e Nacional)

Laterais: Zé Wilker (Auto Esporte, Botafogo-PB, Nacional), Daniel (Desportiva Guarabira e CSP), Italo (Botafogo-PB e Nautico-PE) e Danilo Itaporanga (Sousa e Esporte de Patos)

Zagueiros: Anderson Sobral (Ceará, Icasa-CE e Alecrim-RN), Felipe (Cat. Base Nac), Gilmar (Paraíba e tiradentes -CE)

Volantes: Marcílio (CSA-AL, Botafogo-PB, Esporte e Nacional), Glaison Paraíba (Nacional, Sousa e Botafogo-PB), Demetrius (Nacional e Itabaiana–SE), Suelio (Nacional), Alessandro (Icasa e Guarany-CE), Pará (Cat. Base Nac)

Meia: Gleidson Marcos (Cat. Base Nac), Nino Paraiba (Botafogo PB, Nacional), Deda (Nacional, Botafogo-PB) e Ruan (Nacional e Botafogo)

Atacantes: Wiliam (Nacional e Corinthians-AL), Delany (Nacional, Esporte, Botafogo-PB e Treze), Du (Nacional e Treze) e Edson Kairus (Icasa e Iguatu-CE)



Comissão Técnica

Neto Maradona .................... Treinador

Ramon ................................ Preparador Físico

Marcial ............................... Prep. de Goleiros

Fumeiro .............................  Massagista

Edu ................................... Supervisor

Dr. Denilson ........................ Médico

Marcos Nascimento .............  Coordenador Técnico.



 

Futebol Sertanejo
Imagens: Francisco Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog