Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Justiça Eleitoral diploma prefeito eleito e vereadores em Pedras de Fogo

 
A Justiça Eleitoral da 44ª Zona, com sede em Pedras de Fogo-PB, sob a presidência do Juiz William de Souza Fragoso, diplomou nesta segunda-feira (17), o prefeito eleito do município, Derivaldo Romão dos Santos (Dedé) e o vice-prefeito, Leonardo Barros, além de 11 vereadores eleitos no dia 07 de outubro passado.

A solenidade teve início às 9h, presidida pelo juiz da 44ª Zona, contando com a presença de diversas autoridades que prestigiaram o ato. Além do prefeito e o vice eleitos, os deputados estaduais Branco Mendes e João Gonçalves, a presidente da Câmara Municipal Helena Guedes, entre outros que compareceram ao evento.
Os vereadores diplomados: Nelson Costa de Lima (PRB),Jailson Felinto da Silva (PMDB), Maria José do Nascimento (PRB), Rivaldo Melo  da Silva (PMDB), José Felinto de Souza (PHS) , José  Edilson da Silva Galdino (Zé do Povo) – (PMDB), Joana Antonio dos Santos (Preta) – (PRP), Sargento Noronha (PSB) ,Wilson Coelho do Nascimento (PSB), Isabella Maroja (PMDB), Gilvando da Silva Pontes (Leleo) – (PDT).
Inicialmente, usou da palavra em nome da Justiça Eleitoral, o juiz William Fragoso, cumprimentando os diplomados e desejando que todos, no cumprimento do dever, procurassem dentro do respeito à lei, exercer seus respectivos mandatos, de acordo com os princípios que regem a moralidade e a probidade administrativa.
 Em seguida, falaram ainda os vereadores Rivaldo Melo, Maria José da S. do Nascimento e Wilson Coelho do Nascimento, representando as coligações pelas quais se elegeram. Continuando, falou o prefeito Derivaldo Romão dos Santos, conclamando a população a contribuir para fortalecer e engrandecer o município de Pedras de Fogo. Finalizando, o Dr. Wiliam Fragoso agradeceu a presença de todos no ato solene.
Pedras de Fogo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog