Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Isabel descobre que seu filho não morreu e dá uma surra em Constância

O capítulo 111 de "Lado a Lado", com previsão de ir ao ar no dia 15 de janeiro, será recheado de emoções. Isabel (Camila Pitanga) descobre que seu filho não morreu e dá uma bela surra em Constância (Patrícia Pillar).

Tudo acontece quando tia Jurema (Zezh Barbosa) resolve jogar os búzios para Isabel. Ela vê que o filho da jovem está vivo e precisando de ajuda.

A dançarina fica sem entender e comenta o assunto com Laura (Marjorie Estiano), que não acredita. Ainda na conversa, Isabel se lembra da sua gravidez, quando Constância lhe humilhou e logo depois pediu desculpas e ofereceu dinheiro para o filho dela ficar escondido.

A jovem acaba desconfiando que a ex-baronesa trocou os bebês e pede ajuda para Laura, que resolve investigar Constância.

Na casa da mãe, Laura verifica anotações estranhas na caderneta das despesas  e questiona quem é Elias. Constância inventa desculpas e não explica exatamente quem ele é.

Isabel dá uma surra em Constância e coloca pimenta nos olhos de Berenice e Zenaide
Já Isabel acaba descobrindo que sua parteira foi indicação de Berenice (Sheron Menezes) e que Zenaide (Ana Carbatti) não trata Elias (Cauê Campos) como filho.

A dançarina resolve então conversar com Constância. No auge da confusão, a ex-baronesa se trai e Isabel tem a certeza de que seu filho foi trocado. Irritada ela dá uma surra em Constância.

Momentos depois, tomada de raiva, Isabel vai até a casa de Zenaide e prende ela junto com Berenice numa cadeira. Mesmo com as duas negando a história, a dançarina coloca pimenta na boca e nos olhos delas. Ardida e cheia de dor, Berenice promete se vingar.

"Lado a Lado" vai ao ar logo após "Malhação".

NATELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog