Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Governo demite aliados dos deputados Zé Aldemir, Branco Mendes e Edmilson Soares


O governador Ricardo Coutinho (PSB) não digeriu bem a derrota sofrida, nesta quarta-feira (19), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) após a aprovação do novo regimento da Casa Epitácio Pessoa, quando apenas seis dos 36 deputados estaduais votaram com o governo. Ricardo teria dito que não vai mais aceitar jogo duplo e quer saber quem realmente está realmente ao seu lado na ALPB.

 Nesta quinta-feira (20), a edição do Diário Oficial do Estado trouxe uma surpresa para três deputados estaduais. José Aldemir Meireles, Edmilson Soares e Branco Mendes, todos do PEN, tiveram diversos aliados exonerados de cargos em comissão do Governo do Estado.
A medida já seria uma resposta do governador Ricardo Coutinho (PSB) aos deputados que votaram a favor da reforma do Regimento Interno da Assembleia Legislativa da Paraíba.
Uma fonte do WSCOM Online ligada ao governador Ricardo Coutinho (PSB) informou que a partir de agora os deputados terão que definir entre as bancadas de oposição e situação.

Em Cajazeiras, por exemplo, dois dos referidos cargos exonerados foram de aliados do deputado José Aldemir Meireles (PEN). Na oportunidade, foi exonerada a diretora do Centro Social Urbano (CSU), Edna Elza Alexandre Ferreira e também o Gerente Operacional do Estádio Perpetão, Aderson Batista Rolim.
A medida teria irritado o deputado estadual Edmilson Soares que já admite pedir a exoneração de todos os cargos que ainda tem no governo.
Clique aqui e confira a edição do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira.


 (Crédito: Fotomontagem - WSCOM)
Ângelo Medeiros / Marcos Wéric
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog