Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

domingo, 23 de dezembro de 2012

Feliz Natal filho querido


Mensagem de Natal


E aí garotão, está tudo bem? Estás a pensar que o teu pai ia deixar de lembrar de ti e do teu presente de Natal? Nunquinha. Pois penso muito em ti e me agrada fazer esta surpresa, nesta data tão importante para a família, principalmente para ti.
Meu filho está crescido, a pensar num monte de coisas, não gosta mais de ser tratado como criança, o que é muito normal na tua idade. Mas o paizão lembra com carinho as datas marcantes da família, assim não vai deixar acabar o nosso amor. O teu pai nunca vai esquecer-te.

No Natal, quando estiveres à mesa para comer as gostosuras que a vovó faz nessa data querida, tens de te lembrar de mim pelo presente que estou te mandando. Não é uma bola, ou outro brinquedo qualquer que tu vais ganhar. Hoje recebes uma lembrança adequada para a tua idade.

Feliz Natal querido filho, continua sendo um garoto estudioso e um filho bom, o velho pai vai ficar muito feliz, e tu sabes que ele te ama. Sou o pai que nunca te esquece. No colégio estou sabendo que tu és bom aluno, e como pessoa, estás a revelar-te um ser humano diferenciado.

Aceita o abraço e os beijos do paizão que adora ser Pai Natal. Espero que no próximo Natal possamos estar juntos, ao redor da mesa na casa onde estou a morar. Esse é um sonho do teu avô. 
 
 

Veja mais mensagens em http://www.belasmensagens.com.br/natal/feliz-natal-filho-querido-4741.html#ixzz2Fwhv2On9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog