Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Empreender PB comemora complexo turístico e atividades que devem movimentar turismo no Litoral Sul

Após a inauguração do Complexo Turístico de Coqueirinho, o secretário executivo do Empreender PB, Tárcio Pessoa, falou de algumas ações do governo do estado em entrevista ao Rede Verdade.  Só para o equipamento turístico do projeto na praia de Coqueirinho, o secretário contou que foram investidos R$ 500 mil reais. A obra, realizada em parceria com a Associação dos Donos de Barraca dos Bares do Conde (ADBCC), resolveu o problema ambiental que era o uso irregular do espaço da praia por parte dos barraqueiros.



“Nós buscamos consolidar o desenvolvimento harmonizado entre o econômico, social e ambiental”, garantiu Tárcio, que usou como ponto inicial para o projeto, o complexo turístico de Porto de Galinhas. Luais e outros eventos devem movimentar os finais de tarde e começos de noite no litoral sul a partir de agora. “Com soluções simples nós podemos inovar e surpreender no atendimento ao turista paraibano, melhorando a imagem que é levada do estado”, finalizou.

Mayra Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog