Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Eleitos e suplentes de seis municípios são diplomados em Patos.

Aconteceu na noite desta terça-feira, dia 18, no auditório do Fórum Miguel Sátiro em Patos, a diplomação dos eleitos e suplentes dos municípios de Areia de Baraúnas, Cacimba de Areia, Passagem, Salgadinho, São José do Bonfim e Santa Terezinha, todos integrantes da 65ª zona eleitoral. Para abrir a solenidade, o juiz presidente da junta eleitoral da 65ª zona, Henrique Jacome, proferiu um discurso, onde destacou o compromisso dos futuros portadores dos mandatos eletivos em desempenhar efetivamente suas funções em prol do povo.

Entre os diplomandos estava o prefeito eleito em Santa Terezinha, José de Arimatéia Camboim.

“Pretendo cumprir minha missão de prefeito, ou seja, lutar pela melhoria de vida do povo e pedir que Deus nos ajude nessa tarefa tão árdua”, disse Arimatéia.

No tocante às áreas da Saúde e Educação, ele afirmou que qualquer desenvolvimento precisa ter uma boa base dessas duas áreas para alcançar bons resultados, e por isso vai priorizar a atenção neste sentido.

Em se tratando da seca, o prefeito diplomado destacou que esse é um dos principais problemas hoje vivido pela população de Santa Terezinha, e que para tentar minimizar tal situação, pretende solicitar auxílio do governo federal e estadual, e ainda usar os recursos do município para a aquisição de mais carros pipa e reaproveitamento dos de poços artesianos.

“Quero dizer ao povo de Santa Terezinha que continue tendo coragem e fé, que com certeza iremos vencer todos os desafios a partir de 2013”, relatou.

Rosalba Mota, prefeita eleita e diplomada em São José do Bonfim, garantiu que fará um governo pautado na mesma competência com que desempenhou a função de secretária várias vezes no município.

“Fui primeira dama por três vezes e também atuei como secretária na saúde, educação, administração, finanças, entre outras daquele município, e se o povo confiou no meu trabalho como secretária, confiou também me eleger prefeita. Quero realizar um governo acima de tudo humano e justo, sempre olhando para as necessidades dos mais carentes”, afirmou Rosalba.

Quanto ao problema da seca, a prefeita diplomada disse que irá correr atrás de recursos e batalhar para que a cidade de São José do Bonfim seja vista como um município que ainda precisa de melhorar em muitos aspectos, e que para isso serHenrique Jacome - Juiz Eleitoralá preciso investimentos.

Participaram da solenidade o juiz presidente da junta eleitoral da 65ª zona, Henrique Jacome, o juiz eleitoral da 28ª zona, Luzivandro Pessoa Pinto, a promotora eleitoral da 65ª zona, Edivane Saraiva, a chefe de cartório da 65ª zona, Jaciana Sampaio, o membro da junta eleitoral, Rênio Meira, o representante da ordem dos advogados do Brasil em Patos, Vilson Lacerda, o representante do poder legislativo, Antonio Pereira Neto, a prefeita eleita pelo do município de Areia de Baraúnas, Vanderlita Guedes, e do comandante do 3° BPM, Eneas Cunha Rolim, e o deputado Antônio Mineral. A cerimônia ainda contou com um momento musical, onde foram tocadas músicas sertanejas do Rei do Baião, Luiz Gonzaga.


Fonte: PatosOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog