Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Bruna Linzmeyer será uma jovem autista na próxima novela das 21h

0

Acostumada a viver personagens sensuais e sedutoras na telinha, Bruna Linzmeyer se prepara para o maior desafio de sua carreira. Ela viverá uma jovem autista na próxima novela das 21h.
Bruna está escalada para a trama de Walcyr Carrasco, Em Nome do Pai, com estreia prevista para maio. Ela contou ao blog da Patrícia Kogut que ficou emocionada com o convite, que partiu do diretor Mauro Mendonça Filho.
Em uma temporada em Santa Catarina para visitar a família, Bruna aproveitou para visitar instituições que cuidam de crianças com autismo. A jovem atriz conta como está sendo a construção da nova personagem:
- Na novela, vamos mostrar a tentativa da personagem de levar uma vida normal. É um assunto delicado e, ao mesmo tempo, maravilhoso. É tudo muito chocante e forte. Tudo isso está me ajudando a olhar o mundo de outra maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog