Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Audiência do Caso Morceguinho é adiada e processo é transferido para Pernambuco

Nesta terça (18) a audiência do 'Caso Morceguinho' foi adiada mais uma vez. O primeiro adiamento ocorreu no dia 26 setembro deste ano quando o advogado de defesa do acusado, Abraão Beltrão, alegou que teria outra audiência no mesmo horário em uma outra comarca do Estado.

Uma vez que os acusados, Jocelino Ramos, Eduardo Cavalcante e o empresário Dannilo Godoy, prefeito eleito da cidade de Bom Conselho, no interior pernambucano, são residentes do estado de Pernambuco, o processo será agora julgado em Recife. A decisão aconteceu foi da juíza Ana Flávia Carvalho Dias e da promotora Adriana de França Campos.

A mãe de Rufino Gomes de Araújo Neto, Maria Aparecida Vasconcelos Claudino, lamentou que o processo tenha sido transferido para a Capital pernambucana. "O crime completará dois anos agora em janeiro e os três assassinos ainda estão soltos. Eles nunca vieram para nenhuma audiência. Fizeram isso para o processo ser arquivado. Agora, a gente espera só a justiça de Deus, porque a dos homens eu não confio mais", desabafou.


Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog