Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Torcedor explica como se feriu em acidente no Amigão


Redação
Agora Esportes

Campina Grande, PB – O torcedor Gustavo Filipe, que se machucou no intervalo da partida deste domingo (26) entre Treze 1x2 Luverdense, enviou e-mail à redação do Agora Esportes explicando como aconteceu o acidente.
“O ferimento foi causado no local onde está marcado de vermelho nessa foto. Se você observar tem uma bandeira no acesso a saída, banheiros e bar. Essa bandeira estendida não estava deixando visualização suficiente para um acesso de rampa feito há pouco tempo no Amigão. Para quem conhece a praça de esporte, sabe que nessa rampa de acesso a passagem é muito baixa”, explicou.
Preocupado, o torcedor trezeano disse que o local pode provocar outros acidentes. “Acho muito errado uma passagem com pouco mais de 1,70 de altura, então num momento de distração fui passar por essa passagem e como não tinha visualização da altura bati com a cabeça na lage. Deixo claro que o local não tem nenhuma indicação”, concluiu.
torcedor corta a cabeça no amigão (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com)
Apesar da aparente gravidade e da grande quantidade de sangue, o torcedor estava bem (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com)

 
Embora tenha sangrando bastante, Gustavo Felipe está bem, mas poderia ter sido bem mais grave. Então é bom que as autoridades vistoriem o local e veja o que é possível fazer para evitar novos acidentes.
Imagem: Agora Esportes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES