Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

POLICIAIS MILITARES DA 1ª CPMI APREENDEM REVÓLVER, MUNIÇÕES E CUMPREM MANDADO DE PRISÃO DURANTE OPERAÇÃO NÔMADE EM CAAPORÃ

No dia 18 de agosto de 2012 (sábado), por volta das 20h00min, policiais militares do Pelotão de Caaporã, quando realizavam a Operação Nômade naquele município, depararam-se com um indivíduo em atitude suspeita. Ao fazer a devida abordagem os militares encontraram em poder do mesmo 01 (um) revólver Cal. 32, marca Taurus, com 15 (munições) do mesmo calibre.
De posse dos documentos do acusado, os policiais o identificaram como sendo Elvis Vicente Oliveira, 20 anos, ao fazer uma verificação pelo CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) foi informado que contra o indivíduo existia um Mandado de Prisão por homicídio, extraído dos autos do processo nº 002.2012.000.264-3, Comarca de Caaporã. 
O acusado foi conduzido para Delegacia de Alhandra, juntamente com a arma de fogo e munições apreendidas, onde foi recebido pelo Delegado de Plantão, para que fossem adotadas as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES