Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

PM recaptura em Alhandra fugitivo acusado de canibalismo na Paraíba


Luiz Cláudio com Portal Correio
Foto Ilustrativa: homem algemado
A Polícia Militar conseguiu recapturar na noite desta segunda-feira (27) um foragido da polícia acusado de praticar canibalismo no município de Dois Riachos, distrito da cidade de São Félix, semiárido da Paraíba. Ele foi preso em Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba. 
Oswaldo Miguel Bezerra da Silva, 32, estava preso na Penitenciária Criminalista Geraldo Beltrão (Máxima de Mangabeira) por ter matado um amigo por ciúmes da mulher em um bar na cidade de Dois Riachos. Ele é acusado de matar um homem conhecido como Biu a facadas, tocado fogo e depois ainda comido pedaços da carne da vítima.
Após um indulto de natal, o acusado não voltou mais e estava escondido em Alhandra. Nesta segunda-feira a 1ª Companhia de Polícia Militar Independente de Alhandra comandada pelo tenente Carneiro conseguiu prendê-lo na comunidade Beco da Bica.
Ele confessou ao repórter Josenildo Gonçalves da TV Correio que não voltou ao presídio porque uma facção criminosa estava ameaçando a sua mulher. 
O acusado foi conduzido para delegacia de Alhandra e em seguida será reconduzido ao presídio de segurança máxima de mangabeira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES