Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Diretoria trezeana coloca a "casa em ordem" pagando os salários


Onivaldo Elias (BOB ESPONJA)www.redeesperanca.com.br Colaborador Agora Esportes


Campina Grande, PB - "Sabemos de nossas obrigações, era apenas questão de receber e repassar aos nossos profissionais, como foi o caso neste dia", afirmação dos dirigentes e do setor financeiro do Galo da Borborema, após o treino da tarde desta quarta-feira (29) no PV.

A diretoria recebeu parcela do Gol de Placa/2012, e quitou os salários com todo o plantel e sua comissão técnica que está atuando na Série C, salários de Julho/2012.  Ficando todos tranquilos para aumentarem ainda mais os afazeres dentro do clube.

É verdade ainda, que falta saldar (para poucos) algo do paraibano passado, que será pago até o mês de outubro conforme ficou acordado. Já para dentro das quatro linhas, tudo seguindo conforme o planejamento da comissão técnica, neste dia pela manhã, foi de inteiro descanso para o plantel, mas ao vespertino no PV, o técnico Marcelo Vilar ministrou o primeiro coletivo da semana.

Foram 40 minutos de muita movimentação e dedicação dos "pupilos", 3 x 0 para os titulares, Vavá (2) e Rodrigo Pardal, marcaram os gols da tarde. Conforme já era previsto, "mudar para melhorar", Vilar mantém o 1.4.4.2, mas com caras novas na onzena titular, ou seja: Carlos Luna, Aderlan, Márcio Garcia, Tiago Gasparetto e Assis; Júlio César, Evérton César, Júlio Zabotto e Cristian; Rodrigo Pardal e Vavá.

Para esta quinta-feira (30), treinos intercalados em dois períodos: no matinal na Academia Musculação Fialho, físico de força geral/especial (RML), e ao vespertino no PV, treino técnico-tático.

Agora Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES