Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Polícia captura segunda cobra na mesma pousada do Litoral Sul da PB

Polícia Ambiental informou que a cobra tem 1,20m de comprimento. Suspeita da PM é que criação de coelho está atraíndo as cobras.

Do G1 PB
 
Uma cobra da espécie jiboia foi capturada em uma pousada na Praia de Carapibus, no Litoral Sul da Paraíba, nesta sexta-feira (25). O soldado da Polícia Militar Ambiental Jorge Washington informou que a cobra tem 1,20m de comprimento e que uma outra já havia sido capturada no mesmo lugar este mês.
No início do mês outra jiboia foi capturada na pousada. No resgate do dia 2 de maio,  o sargento Valdir Pereira, da Polícia Militar Ambiental, suspeitou que a cobra havia sido atraída para pousada por conta de uma criação de coelhos que funciona no local.
Nos dois casos, os animais foram encaminhados para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) em Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa.
Mais uma vez cobra é capturada em pousada no Litoral Sul da Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/ G1 PB)Jiboia de cerca de 1,20m estava em uma pousada no Litoral Sul da Paraíba  (Foto: Walter Paparazzo/ G1 PB)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES