Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 25 de maio de 2012

PARAÍBA: Prefeito de Alagoa Nova, PB, decreta luto de 3 dias por morte de vereador


Velório acontece na Câmara Municipal de Alagoa Nova, no Agreste. População ficou consternada com acidente, segundo delegada.

Do G1 PB

Vereador morre em acidente de carro no interior da Paraíba (Foto: Plínio Almeida/TV Paraíba) 
Vereador morre em acidente de carro no interior da
Paraíba (Foto: Plínio Almeida/TV Paraíba)
 
O prefeito Kléber Morais (PMDB) da cidade de Alagoa Nova, no Agreste paraibano, decretou luto oficial de três dias devido a morte do vereador José Duda (PMDB), que se envolveu em um acidente automobilístico na tarde desta sexta-feira (25) na rodovia estadual PB-097.

De acordo com o secretário municipal de Administração, Halisson Fabiano de Ataíde Frutuoso, o corpo do vereador será velado neste sábado na Câmara Municipal de Alagoa Nova. O enterro acontece no cemitério da cidade às 16h.

Uma criança de 5 meses que estava no carro do vereador está internada no hospital de Trauma de Campina Grande em estado grave. A esposa dele está passando por cirurgia no fêmur e outras três pessoas que estavam no transporte alternativo tiveram apenas escoriações e foram liberadas.

Segundo a Polícia Civil, o Fiat Uno conduzido pelo político colidiu de frente com uma caminhonete Veraneio que fazia transporte alternativo entre os municípios de Lagoa Seca e Alagoa Nova. A ligação de socorro foi recebida pelos bombeiros às 13h50.
Com base nos relatos das testemunhas, as primeiras hipóteses investigadas pela Polícia Civil são de que a chuva ou uma falha mecânica tenham provocado o descontrole do carro, que invadiu a faixa contrária. Uma equipe de peritos do Instituto de Polícia Científica foi convocada para fazer um laudo e apontar a causa do acidente. O Núcleo de Medicina Legal de Campina Grande também foi ao local para recolher o corpo da vítima e fazer os exames de identificação.

Segundo a delegada Patrícia Pinheiro, a notícia chegou rápido à cidade de Alagoa Nova e consternou a população, que se preparava para a abertura de seu evento mais tradicional que acontece na noite desta sexta, a Festa da Galinha e da Cachaça.

O secretário Halisson Frutuoso disse por telefone ao G1 que o evento desta noite está mantido, mas que ainda não foi decidido se os outros dias de festa vão acontecer. Ele comentou que o vereador compunha o quadro de situação do governo municipal e lamentou o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES