Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 29 de maio de 2012

Galo segue vencendo na Justiça Comum e mais reforços devem chegar ao PV

Onivaldo Elias (BOB ESPONJA)www.redeesperanca.com.br Colaborador Agora Esportes

Campina Grande, PB - "Cada vez mais o sonho pode se tornar realidade" frase de todo o setor jurídico do Galo da Borborema, onde na tarde desta segunda-feira (28) no TJ/PB, o Desembargador Genésio Gomes Pereira Filho, negou a cassação de liminar pedida pelo Rio Branco/AC, mantendo o Treze na Série C 2012. "Mesmo sendo nas preliminares do processo, onde caso venha acontecer algum recurso pelo time acreano, o mérito será julgado na Paraíba e posterior ao STJ/DF. Isto levaria muito tempo, item que a CBF não quer com a paralisação das Série C e D, portanto, até a próxima sexta-feira (01), a CBF deve se pronunciar oficialmente e nos colocar na tabela ao lado do Brasil/RS", palavras do Dr. Valber Maxwell, advogado do Treze.
Saindo do imbróglio jurídico, após vencer em amistoso o Sport Campina por 2 x 0, galistas se reapresentaram na tarde desta  segunda-feira a comissão técnica alvinegra, onde por mais de 60 minutos, o técnico Marcelo Vilar, editou um treino técnico de aprimoramentos para os três setores da equipe, onde a marcação, armação e finalização, foram exigidos ao máximo.
Nesta terça-feira (29) no PV, treinos integrais: no matinal, físico de força geral/especial, já no vespertino, o técnico Marcelo Vilar comandará treino técnico-tático. Em relação a desembarques de mais reforços, a diretoria galista fará 15 contratações em seu total (06 já chegaram), durante esta semana: goleiro, lateral-esquerdo, volante, meia-armador e centroavante, serão as próximas atrações na mansão alvinegra, as negociações estão bem avançadas.

Agora Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES