Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Vice-governador garante: 'Governo vai trabalhar muito mais ano que vem’

“O Governo esta trabalhando e vai trabalhar muito mais ano que vem”. O comentário é do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), adiantando que 2011 foi bastante positivo para o Governo e a prova dos números dos investimentos que feitos pelo Governo num ano de crise e dificuldades.
Ele lembrou que o Governo assumiu em janeiro numa situação difícil, cortou despesas, fez ajustes na maquina para economizar, reduziu a folha de pessoal ao percentual de 46 por cento da Receita Corrente Liquida, tudo isso sem deixar de investir em obras de infra-estrutura, reforçar a segurança, atrair novos investimentos e de investir em pessoal.
O vice-Governador disse e os números e as informações estão a disposição das pessoas que desejarem conferir o que já foi feito pelo Governo. Ele previu que os investimentos vão continuar e num ritmo acelerado, principalmente na recuperação e construção de estradas no estado.
Como prova ela citou as obras nas estradas do Brejo a ligação da BR 230 com o município de Caldas Brandão e Mulungu, Alagoinha a Mulungu, a estrada de Logradouro e o Governo já fez o trecho Mamanguape, Araçagi e Pilões até a cidade de Areia.
Ele lembrou que existem outras estradas que ainda estão precisando de reforma, mas tudo já está devidamente agendado e programado pelo Governo para execução no ano de 2012. Como a estrada que faz a ligação entre Mamanguape a Baia a Traição, passando por Rio Tinto e Marcação.

Jonas Batista / Fernando Braz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES