Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Uma execução e três tentativas de homicídio marcam o dia de Natal na Capital

O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, divulgou neste domingo (25) o boletim informando as ocorrências do início do dia de Natal na Capital. Uma mulher foi morta com facadas e tiros e outras três pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio até as 15h30.
Identificada apenas como ‘Poliana’ de aproximadamente 35 anos, a mulher foi esfaqueada e baleada diversas vezes no meio da rua no bairro do Rangel na manhã deste domingo. Ela ainda chegou a ser socorrida para o Trauma, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda na manhã deste domingo, um homem, ainda não identificado, foi vítima de três disparos de arma de fogo, também no bairro do Rangel. Ele continua internado em estado regular.
Outro jovem, de 22 anos, também foi vítima de arma de fogo, o caso aconteceu no bairro dos Novais, na Capital e ele continua inetrnado após procedimento cirúrgico, mas passa bem.
Também com 22 anos, Renato Soares, foi baleado no bairro do Bessa por volta das 13h. Ele levou um tiro no braço enquanto estava na parada do ônibus e foi socorrido para o hospital, onde se encontra em estado regular.


Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES