Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sábado, 31 de dezembro de 2011

RESUMO DE NOVELAS: MALHAÇÃO - GLOBO

Gabriel fala a Cristal que vai morar com Beatriz; saiba o que vai acontecer nesta semana em "Malhação"

Segunda-feira (2/1/12) - Gabriel e Alexia se beijam

Gabriel e Alexia se beijam. Guido e Natália pensam em morar sozinhos para não ir para Macaé com os pais. Cristal ouve Gabriel falar para Ziggy que quer terminar o namoro com ela. Natália se surpreende com a quantia do pagamento que recebe de Moisés. Guido hesita em revelar para Laura o motivo da demissão de seu pai.

Beatriz se sente mal e Gabriel a leva para o hospital. Guido termina seu relacionamento com Laura. Cristal pede para Babi ajudá-la a fazer as pazes com Gabriel. Valdir pede dinheiro para os filhos e Aparecida repreende o ex-marido. Débora conta para Michele que não poderá viajar nas férias.

O médico tranquiliza Gabriel sobre o estado de Beatriz. Nelson pede para alugar o apartamento de Michele. Tomás chega à casa de Cristal no momento em que ela está tentando se acertar com Gabriel.

Terça-feira (3/1/12) - Gabriel fala a Cristal que vai morar com Beatriz

Natália tenta convencer Guido a se entender com Laura. Vinícius percebe que Laura ouve sua conversa com Débora. Cristal decide ficar com Gabriel e Tomás sai decepcionado. Débora pede para Laura deixar Vinícius passar o Natal com elas. Gabriel fala para Cristal que vai morar com Beatriz. Valdir finge ter se acidentado para conseguir dinheiro de Dieguinho e Jefferson.

Guido vê Vinícius se insinuar para Laura. Aparecida exige que Valdir devolva o dinheiro aos filhos. Guido afirma a Laura que devolverá o dinheiro que ela emprestou à sua família. Débora e as meninas da academia ficam admiradas com Nando, o filho do mestre de kung fu.

Guido exige que Sandra devolva o dinheiro da prestação do banco paga por Laura. Moisés descobre que Gabriel levou Alexia ao aeroporto. Alexia conversa com Cristal pela internet e vê as malas de Gabriel. Ela pergunta se eles irão viajar.

Quarta-feira (4/1/12) - Tomás expulsa Gabriel do programa de rádio

Cristal mente para Alexia e diz que eles vão viajar. Moisés se anima ao saber que Gabriel levará Jefferson até a rádio. Sandra afirma para Guido que não devolverá o dinheiro para Laura. Gabriel trata Cristal com frieza. Moisés planeja uma vingança para Gabriel. Michele e Débora se despedem emocionadas.

Carcará diz a Gabriel que Jefferson foi internado e lhe entrega o endereço da falsa clínica para ele. Guido se oferece para alugar o quarto de Gabriel com Natália, mas Babi não gosta da ideia. Gabriel fica frustrado por não ter encontrado Jefferson na clínica que Carcará lhe indicou.

Moisés chega com Jefferson à rádio e Tomás aproveita para criticar Gabriel. Guido entrega uma nota promissória em seu nome para Laura. Tomás expulsa Gabriel do programa “Tudo Conectado”.

Quinta-feira (5/1/12) - Filipe conta a Débora que Betão está namorando

Gabriel se aborrece com Tomás e Cristal tenta amenizar a situação. Laura e Guido não conseguem se entender. Charlene promove Guido a gerente do posto. Gabriel e Cristal iniciam o programa “Tudo Conectado” com as participações de Jefferson e Pauê, triatleta campeão mundial e difusor do esporte adaptado.

Natália promete pensar na sugestão de Guido para morar com Babi e Cristal. Débora confidencia para Filipe que quer namorar Nando para provocar ciúmes em Betão. Jefferson se impressiona com o depoimento de Pauê no programa.

Sandra e Ademir se despedem de Natália e Guido. Filipe conta para Débora que Betão está namorando Babi. Cristal e Ziggy ameaçam sair do programa se Gabriel for afastado do projeto.

Sexta-feira (6/1/12) - Gabriel vê Alexia chegar de viagem

Tomás recebe um telefonema da reitora da Faculdade elogiando o programa “Tudo Conectado”. Débora pensa em uma forma de acabar com o namoro de Betão. Natália e Guido torcem para que Babi e Cristal os deixem morar com elas. Gabriel tira satisfações com Moisés pelo mal-entendido. Tomás tenta manipular Cristal para se separar de Gabriel. Helena não consegue convencer Nelson a não se mudar para o apartamento dos pais de Michele.

Babi e Cristal concordam em alugar o quarto de Gabriel para Natália e Guido. Gabriel confessa a Ziggy que está sentindo falta de Alexia. Moisés comemora o Ano Novo com todos da Comunidade dos Anjos.

Alexia conta para Cristal e Gabriel que destrancou a matrícula da faculdade e está voltando para o Brasil. Charlene elogia o trabalho de Guido. Gabriel lembra do beijo que deu em Alexia e fica perturbado ao vê-la chegar de viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES