Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

domingo, 25 de dezembro de 2011

RESUMO DE NOVELAS: AQUELE BEIJO - GLOBO



Capítulos dos dias 26 a 31 de dezembro





Segunda, 26 de dezembro
Claudia se desculpa com Lucena e Vicente por ter atrapalhado a lua de mel do casal. Brigitte sugere que Deusa escreva um livro contando sua história. Maruschka é gentil com Grace Kelly e Gisele estranha. Camila se esquece de comprar o presente de Natal de Flavinho e Ricardo não gosta. Claudia diz à irmã que não quer que ela continue trabalhando com Maruschka. Iara conta para Joselito que o filho que Lucena espera não é de Vicente. Na cadeia, Regina descobre que o filho abandonado de Maruschka foi transferido para o Rio de Janeiro. Violante recebe um telefonema suspeito e deixa a família intrigada. Maruschka revela que sua relação com Grace Kelly e Deusa é por interesse. Íntima tenta aproximar Belezinha de Renato. Lucena faz as pazes com Vicente. Brigitte procura Agenor, mas ele a rejeita. Raíssa e Locanda encontram a fortuna escondida por Felizardo e Damiana ouve tudo. Rubinho tenta reatar com Claudia.


Terça, 27 de dezembro
Grace Kelly comenta com Ticiano que gostou de passar o Natal na casa de Maruschka. Alberto propõe um acordo para a partilha dos bens e Maruschka pede para ficar com o Covil do Bagre. Regina afirma a Claudia que se vingará de Maruschka. Iara não consegue ter nenhuma vidência e Joselito conclui que ela está apaixonada. Agenor expulsa Damiana da Shunel e sugere que a mãe pare de trabalhar. Claudia não aceita reatar com Rubinho. Eveva alerta Deusa sobre Grace Kelly. Lucena conta a Rubinho que está grávida. Maruschka planeja revelar as fotos de Sarita e Alberto para provocar a prisão da líder comunitária. Vicente avisa a Claudia que conseguiu a soltura de Regina e os dois se beijam.


Quarta, 28 de dezembro
Maruschka sugere que Rubinho esqueça Claudia e saia com Grace Kelly. Agenor afasta Locanda da administração da Shunel. O creme de alisamento de Bernadete faz sucesso no salão de Ana Girafa. Vera alerta Sarita sobre a prisão de Alberto e seu possível envolvimento na história da Comprare. Felizardo é solto e volta para casa. Regina conta para Claudia que Maruschka teve um filho antes de conhecer Alberto e o entregou para adoção. Agenor diz ao pai que quer assumir seu lugar na Shunel. Alberto é preso e Valério e Sarita o acompanham. Lucena comenta com Vicente que viu Henrique na Comprare. Agenor oferece a Bob um emprego na Shunel e Belezinha fica encantada com a atitude dele. Camila despreza Ricardo e Bernadete ajuda o médico a cuidar de Flavinho. Damiana tenta influenciar Felizardo contra a família. Grace Kelly aceita se mudar para o apartamento da mãe e pede a Deusa que a ajude a se tornar sócia da Comprare. Estela chega no Lar e Olga comemora o retorno na filha.


Quinta, 29 de dezembro
Tide e Cleo se queixam de Olga para Otília. Claudia admite para a mãe que está apaixonada por Vicente. Joselito pressiona Iara a procurar o documento de posse do terreno do Covil do Bagre. Herondí visita Iara. Camila dança com Hermes. Henrique confirma que a Comprare terá que pagar uma multa e Maruschka planeja tirar o dinheiro de Deusa. Brites flagra Joselito com Amália. Belezinha sente enjoo e Íntima estranha. Sarita descobre que pode perder o direito de advogar. Felizardo visita a Shunel e se depara com Bob trabalhando na confecção. Alberto pede para Valério resgatar o conteúdo que deixou no cofre de sua casa. Regina pede para Vicente se afastar de Claudia. Íntima insiste que Belezinha receba Renato. Henrique mostra a foto de Sarita e Alberto para a Comissão de Inquérito da Comprare.


Sexta, 30 de dezembro
Henrique sugere que Sarita seja processada. Felizardo anuncia que se candidatará a síndico da Vila Caiada. Odessa tenta ir ao escritório da Comprare, mas Grace Kelly a impede. Maruschka se surpreende com os desenhos feitos por Marisol. Henrique propõe um acordo a Sarita para não divulgar suas fotos com Alberto. Samarino devolve os poderes de Iara para Joselito. Valério invade a casa de Maruschka. Amália descobre que Juan tem ligado para Lucena. A polícia flagra Valério no quarto de Maruschka. Bernadete marca a comemoração de Ano Novo com Ricardo. Felizardo comunica a Olavo que está pedindo sua destituição do cargo de síndico da Vila Caiada. Camila visita a mãe e briga com Claudia. Eveva avisa a Orlandinho que seu pai foi preso. Vicente diz para Lucena que entrará com um processo contra Juan. Íntima descobre que Belezinha está grávida.


Sábado, 31 de dezembro
Íntima diz que não apoiará Belezinha, que encontra suporte em seu pai. Alberto dá a combinação do cofre para Maruschka em troca da libertação de Valério. Joselito entra em transe e avisa a Otília para se afastar de Olga e Estela. Odessa conta para Marisol que Maruschka adorou os seus desenhos. Sarita não se conforma de Alberto passar a noite de Ano Novo na cadeia. Olga fala para Maruschka que o terreno do Covil do Bagre não lhe pertence. Olavo e Felizardo anunciam suas candidaturas a síndico da Vila Caiada. Iara e Herondi se beijam. Lucena recebe um telefonema da Colômbia. Brigitte sente falta de Agenor. Deusa chora vendo os fogos pela televisão de seu quarto. Íntima sente-se mal e vai para o hospital. Bernadete beija Ricardo. Belezinha conta para Agenor que está grávida. Rubinho flagra Claudia e Vicente se abraçando.




FONTE: GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES