Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Quase 1 ano após o acidente, Shaollin leva vida vegetativa e a comunicação com ele é apenas visual

Quase um ano após um acidente de trânsito, o humorista Shaollin leva uma vida vegetativa se comunicando com as pessoas apenas por contato visual. A informação é do empresário Ricardo Santos, amigo da família e uma pessoa que trabalhou com ele durante muitos anos.
Sem querer dar detalhes da saúde e das seqüelas que o humorista ficou depois do acidente, Ricardo contou que Shaollin não anda, não fala e não tem nenhum movimento, mas abre os olhos e observa as pessoas que vão a casa dele visitá-lo.
Ele disse que acredita que Shaollin entende o que as pessoas dizem mais não tem como se expressar ou fazer um gesto para dizer que esta entendendo os fatos que ocorrem em volta dele, mas como ele não fala as pessoas não tem certeza se ele entende tudo ou não.
O empresário Ricardo Santos esta produzindo um documentário sobre a vida de Shaollin, principalmente o inicio da carreira dele quando ele tinha um programa diário na TV Borborema, em Campina Grande.
Ricardo revelou que o filme vai ser dirigido por Emerson Saraiva, uma pessoa que trabalhou com Shaollin e também foi produtor dele e acompanhou o humorista no inicio da carreira e por isso não vai ter dificuldade de dirigir o documentário, selecionando e editando o que existe de melhor.
O empresário contou que eles ainda não têm uma estimativa de custo da produção, uma vez que estão na fase de reunião de material para uma posterior seleção. Ele informou que o material do inicio da carreira de Shaollin é muito vasto, mas uma parte esta gravada em K-7 e vai ser preciso fazer uma restauração para poder aproveitar no documentário.
Ricardo afirmou que a intenção é lançar o documentário em março de 2012 em Campina Grande e depois fazer uma grande turnê pelo Brasil para que as pessoas tenham conhecimento do trabalho de Shaollin e principalmente no inicio da carreira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES