Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sábado, 31 de dezembro de 2011

POLÍTICA QUE TRADUZ IGNORÂNCIA

Li em um site que moradores de uma cidade na Paraíba resolveram protestar contra o governador Ricardo Coutinho por causa da falta d´água na cidade. Veja a matéria sobre esse assunto clicando no link a seguir:

PROTESTO: População tenta jogar água em Ricardo Coutinho e cerimonial cancela visita à cidade 

O que a atenção na realidade não é a matéria, mas os comentários. Como tudo na Paraíba, não podemos cobrar, protestar, reivindicar quaisquer direitos nossos, sem que alguém queira justificar que esse ou aquele governo é ou não culpado. Tudo na vida tem limite. A ignorância também. Quando cobramos atitudes melhores de nossos políticos, estamos pedindo apenas que eles cumpram com o papel para o qual o designamos. Não importa quem foi o último presidente, governador ou prefeito, importa que quem assumiu deve fazer cumprir com ações que atendam ao menos as necessidades básicas da população. Água é prioridade. 

Em Caaporã, enfretamos situações semelhantes. Uma rua que não foi calçada, uma escola que não foi construída, um atendimento médico deficiente, tudo passa pelo crivo da ignorância. Para os partidários desse ou daquele governante a coisa deve contiuar como está, afinal de contas, a culpa não é do atual ou do governo que passou. Vamos usas os espaços em nossa rede para fazer o mesmo: cobrar daqueles a quem elegemos para cuidar dos nossos interesses, que cumpram com as suas obrigações durante o período de sua gestão. 

Zildo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES