Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

domingo, 25 de dezembro de 2011

Mayana Neiva viverá artista do teatro de revista em "Dercy de Verdade"



http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111224175247.jpg
Após se destacar em "Ti Ti Ti" e fazer uma participação especial em "Cordel Encantado", Mayana Neiva estará na minissérie "Dercy de Verdade".

A atriz será Olimpia, uma artista do teatro de revista, que se envolve com Augusto Duarte (Tuca Andrada), marido de Dercy Gonçalves (Heloísa Périssé).

"Essa minissérie é o encontro com o ícone do teatro brasileiro, que é a própria Dercy. E está sendo maravilhoso trabalhar com Heloísa (Périssé) e reencontrar Humberto Carrão e Jorginho [Fernando, diretor da série] com quem fiz ’Ti Ti Ti’. Eu me sinto em casa, brincando de fazer o que amo!", disse Mayana em recente conversa com o jornal Extra.

Escrita por Maria Adelaide Amaral, "Dercy de Verdade" contará a história de vida de Dercy Gonçalves e estreia no dia 10 de janeiro na Globo.

Além de Heloísa Périssé, a homenageada será interpretada por Fafy Siqueira na fase madura e por Luisa Périssé, filha de Heloísa, na adolescência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES