Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

"Fina Estampa": Teodora confessa para Pereirinha que encontrou o tesouro

Em cenas que vão ao ar na próxima quinta-feira (29) em "Fina Estampa", Teodora (Carolina Dieckmann) vai confessar que achou o tesouro na antiga casa de Griselda (Lilia Cabral).

"Está tudo revirado... Mexeram nas minhas coisas por quê? Estavam querendo me roubar?”, explode Teodora. Pereirinha (José Mayer) mostra a miniatura em marfim e pergunta de onde ela tirou a peça. Ela tenta sair do quarto mas é impedida por Enzo (Júlio Rocha).
Pereirinha agarra a periguete pelos cabelos, e ela grita de dor. Sem ter como escapar, Teodora confirma que encontrou o tesouro e que ele foi roubado em um hotel que ela trabalha.
Os três desconfiam que alguém do hotel seja o ladrão, e Pereirinha decide investigar: "Se me hospedar naquele hotel, eu dou um jeito”, ele garante.
Pereirinha fica espantado ao saber o valor de cada miniatura: "Cinquenta mil", diz Teodora. "O quê? Cinquenta mil reais?!", e periguete corrige: "Não, dólares!"

"Fina Estampa" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES